Início

terça-feira, 27 de julho de 2010

S.O.S. ! ASSALTO, MÃOS PARA CIMA \Õ/

Gente, meu irmão acabou de chegar do Cefet, e ele foi assaltado D: levaram o celular dele, ai, que medinho mil #fato. Ele chegou sujo de açai. Tipo foi assim, um homem segurou o meu irmão, pegou a cateira e fingiu ser uma arma, e pediu para o meu irmão passar tudo que tinha, e o outro carinha pegou tudo que estava no bolso do meu irmão, e devolveu os decumentos e talz, só levou o celular D: Ai gente, que povo sem coração, R-I-D-Í-C-U-L-O-S, vai trabalhar, ser alguém na vida, eu ein, ao invés de estragar a vida dos outros, o meu irmão tinha ido no Cefet, porque ele foi chamado pra fazer uma parada lá na Petrobrás, e tipo, ele vai ser pago pra estudar o/ e assim eles tiram a alegria da pessoa, muito escroto, assaltantes idiotas ¬' E com isso gente, eu quero que vocês fiquem em ALERTA com os assaltantes ein, pfff, não quero isso pra ninguém !

Beijos sabor quidado .q

Iasmim Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário