Início

domingo, 25 de julho de 2010

Fakes s2*


Bom, lindinhos da minha vida, são 06:10, eu ainda não dormi e eu não tenho absolutamente nada pra fazer, então vou falar sobre Fake, que particulamente é uma coisa que eu não vivo sem *-* Cara, existem fakes de todos os tipos, caras, geitos e famílias. Cara, eu não sei o que seria de mim sem o fake, lá é minha vida, tudo que não posso ser em vida real, sou lá. Lá posso fazer o que eu quiser, ser quem eu quiser, ser como quiser, e os amigos mais perfeitos estão lá, meu amor está lá cara, o fake é o meu começo, meio e fim.
Creche e Escola Fake (CEF), caaara, lá eu apredir a ser quem eu sou hoje, puts, a CEF é minha casa cara, minah home eveeer, sou louca por essa merda lá, mff, quero dedicar a minha vida e quem eu sou a CEF, e a todos os meus amigos do fake, mas não vou citar nomas para não esquecer ninguém.
OBRIGADA POR TUDOS MEUS AMORES S2*
Beijos Iasmim s2*

4 comentários:

  1. awn, que fofa *-* Realmente, nao sei como viveria sem meu fake, e principalmente, sem a CEF, awn :3

    ResponderExcluir
  2. Obg Belive *-* É mesmo, a CEF mudou completamente a minha vida t1t1 - Iasmim

    ResponderExcluir
  3. ai Iasmin , super concordo ! entrei nesse mundinho a pouco tempo , mas VICIEI ! rs, beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. É cara, eu simplismente me viciei mano,eu tenho fake desde 2004 e não largarei nunca e outra, tenho amigos lá cara, que acho que nunca acharia assim pessoalmente sabe, amo demais *-* - Iasmim

    ResponderExcluir