Início

domingo, 25 de julho de 2010

Séries *o*

Geeeente, to aqi noow p/ falar de séries :D' Crepusculo&HarryPotter ja li as duas, todiiinhas *-* mas nao to aqi p/ falar como elas são lindas e mágicas, mas sim para falar qe as duas estão acabando )': isso é mtmt triste mano, essas séries são muito mais qe séries para miim, elas são minha vida, fazem parte de mim, é uma parte qe está indo embora, eu vejo HP desde qe era peqena, eu pensava qe era p/ smp mas esqeci qe p/ smp nem existe, e tem gente qe pergunta de qual vc gosta mais, Crepusculo ou Harry Potter?, eu acho nao da p/ comparar é totalmente diferente são temas diferentes, personagens, coisas qe vc ama de forma diferente mas qe no fundo vc ama DEMAIS o amor é um sentimento infinito e incabável, vc nao pode medir o qe sente, o amor nao se explica s2s2s2




3 comentários: